PRAZO DE ARREPENDIMENTO
A devolução de qualquer produto por desistência só pode ser feita no prazo de até 7 (sete) dias, a contar da data de entrega para compras realizadas pela Internet.
Para que o valor da compra seja devolvido, deverá ser encaminhado em sua embalagem original, sem qualquer indício de violação do lacre original do fabricante ou de uso. Deve ser realizada a devolução com de todos os produtos contidos no pedido, frete de devolução por conta do cliente.
Serão abatidos do valor a ressarcir todas as despesas geradas pela compra, inclusive o frete, caso tenha sido gratis.
TROCA POR OUTRO PRODUTO
Poderá ser feito no prazo de 7 (sete) dias corridos, da data do recebimento. Todo o valor de frete para devolução e reenvio do produto será custeado pelo cliente, devendo devolver os produtos devidamente lacrados, embalados e com a nota fiscal para o endereço da empresa. Assim que os produtos forem recebidos realizaremos a troca. Frizando que pedidos de troca não serão contemplados com frete gratis.
TROCA POR DEFEITO
No caso de troca por produtos que apresentarem defeito, o prazo para informar a ocorrência é de até 90 dias contados do recebimento do pedido pelo cliente (à partir da data de entrega da encomenda), o cliente deverá nos contatar imediatamente após a constatação do problema, via e-mail (devolve@proteus775.com.br) além disso não deverá descartar o produto. Frete da devolução (cliente/empresa) sera por conta do cliente, caso seja constatado o defeito o frete sera reembolsado. Caso o produto não apresente nenhum problema que justifique a troca, o frete de devolução (empresa/cliente) será por conta do cliente.
O produto passará por uma análise técnica para verificar a presença de defeito na fabricação.
Caso não seja constatado defeito, o produto será retornado ao cliente.
Caso seja constatado defeito, o cliente poderá optar pela devolução do valor pago, pela troca do produto ou pela disponibilização do valor em Cupom.
NÃO SERA CONSIDERADO DEFEITO DIVERGENCIAS DE GOSTO (PALADAR), AROMA E TEXTURA.
RECUSA DA ENCOMENDA (NO ATO DE ENTREGA)
O cliente deve verificar a encomenda no ato de recebimento, caso sejam observados algum dos detalhes abaixo, deve ser recusado o recebimento da encomenda imediatamente e escrever o motivo de recusa no verso da comanda dos Correios:
Caixa ou embalagem aberta/violada ou avariada;
Caixa ou embalagem amassada vazando produto.
PEDIDOS RECEBIDOS NAS CONDIÇOES ACIMA NÃO SERÃO TROCADOS OU REEMBOLSADOS
PRAZO PARA TROCA
A Proteus possui o prazo de até 07 (sete) dias corridos, contados a partir da data do recebimento do produto no nosso Centro de Distribuição, para verificar se a solicitação preenche os requisitos da Política de Trocas e Devoluções.
Com produto similar em estoque, será enviado automaticamente outro produto ao cliente.
No caso de falta do produto em estoque, serão oferecidas ao cliente as seguintes maneiras de solução do ocorrido: troca por outro produto, devolução do valor pago ou Cupom no valor.
DEVOLUÇÃO DO VALOR PAGO
A Proteus fará a restituição dos valores pagos utilizando a mesma forma de pagamento escolhida pelo cliente no processo da compra.
Em compras pagas via cartão de crédito, a administradora do cartão será notificada pelo nosso Gateway de pagamentos e o estorno ocorrerá na fatura seguinte ou na posterior, de uma só vez. O prazo de ressarcimento depende exclusivamente da administradora do cartão.
Em compras pagas via boleto bancário, o estorno do valor será realizado por meio de depósito bancário, após o recebimento e análise do(s) produto(s) no nosso Centro de Distribuição, onde o depósito será realizado em até 48 hr úteis.
O valor pago só será devolvido após a Proteus estar de posse do(s) produto(s) enviados ao cliente. Em caso de extravio dos Correios, o cliente devera primeiro identificar o problema junto aos Correios, usando seu código de rastreio e nos informar com a comprovação. Logo após o repasse financeiro seguira normalmente.
Serão observados os descontos cabíveis no processo de reembolso.
Caso não sejam observados os detalhes de troca ou devolução de qualquer produto devolvido, estando fora do prazo ou possuindo ausência de itens ou acessórios que o acompanham, o reembolso poderá não ser atendido com sucesso.
ERRO NO ENDEREÇO / FALHA NA ENTREGA / CLIENTE AUSENTE
Caso houver erro por parte do cliente no endereço de entrega ou ausência de informação, será cobrado o valor postal para reenvio ou para a devolução do valor ao cliente.
FRETE GRÁTIS
Caso o frete ter sido grátis será descontado o valor postal pago aos Correios, do valor a receber pela devolução, independente do motivo da devolução.
Proteus Supplements é uma fábrica nacional de suplementos de altissima qualidade. Utilizando 80% de sua matéria-prima importada, mesmo as matérias-primas nacionais são rigorosamente selecionadas para fornecer maior qualidade. Com desenvolvimento em dois dos maiores laboratórios do mundo, um no Brasil e outro nos Estados Unidos, atendemos aos critérios técnicos mais rigorosos e mantemos a precisão das fórmulas.